No último dia 13 de agosto de 2022, 11 grandes especialistas estiveram presentes no palco da K.L.A. para o 24º Congresso Nacional de Vendas. Um dia inteiro em que cerca de 700 pessoas de todo o Brasil aprenderam as mais EXTRAORDINÁRIAS TÉCNICAS DE VENDAS para colocar em prática e AUMENTAR AINDA MAIS SEUS RESULTADOS!
Confira agora GRANDES ENSINAMENTOS passados por estes MESTRES:
Tathiane Deândhela – Referência no Brasil em Treinamento de Alta Performance
- Vendedores PRODUTIVOS falam sobre SOLUÇÃO. Vendedores OCUPADOS falam sobre PROBLEMAS;
- PRODUTIVIDADE é colocar MENOS ENERGIA NO ESFORÇO e conquistar O MÁXIMO DE RESULTADO;
- QUANTO DO SEU TEMPO você se dedica a GERAR VENDAS para a sua empresa?
- Pare de achar DEFEITOS em quem está em 1º Lugar. Observe sua ROTINA, descubra por que ele é MELHOR QUE VOCÊ e APRENDA com ele.
Alfredo Rocha
César Frazão – Autor do best-seller “Como formar, treinar e dirigir equipes de vendas”
- 95% dos clientes preferem comprar com um ESPECIALISTA. Portanto, SEJA um ESPECIALISTA. AJA como um ESPECIALISTA;
- ACOLHA o seu cliente. Esse gesto fará toda a DIFERENÇA quando ele tiver que retornar em uma PRÓXIMA OPORTUNIDADE;
- Pessoas se sentem mais ENVOLVIDAS quando assumem um compromisso. Você FAZ PERGUNTAS que direcionam o cliente ao COMPROMISSO?
- Para amar uma coisa basta acreditar que ela será perdida. Por isso, FAÇA O SEU CLIENTE PENSAR EM ESCASSEZ.
Carol Iasmin – Especialista em Neurovendas
- ESTUDE SOBRE O SEU NEGÓCIO a ponto de fazer as PERGUNTAS CERTAS para interpretar o seu cliente e descobrir a SOLUÇÃO QUE ELE PRECISA;
- VENDAS se trata de CURAR AS DORES do seu cliente;
- Fique atento às OPORTUNIDADES. NÃO RECLAME. Vendedor Profissional BUSCA SOLUÇÃO e não foca em problemas;
- Comece o CAMINHO PARA O SUCESSO seguindo duas regras: número um, COMECE. Número dois, NÃO DESISTA.
Alfredo Rocha – O Palestrante mais assistido do Brasil
- O CLIENTE é a CAUSA DO SEU SUCESSO na vida;
- Clientes têm DORES. E a SOLUÇÃO DAS DORES do seu cliente é VOCÊ QUEM CRIA;
- A NECESSIDADE de compra é LÓGICA. A DECISÃO de compra é EMOCIONAL;
- VENDER é SERVIR PESSOAS e não SE SERVIR DELAS.
Ana Artigas – Autora do best-seller “Inteligência Relacional” e Mestre em Neuromarketing
- Vendedor, ENROLAÇÃO NÃO ENCHE O BOLSO. Entregue RESULTADO;
- Líder, SE FAÇA PRESENTE. Se você não souber o que MOTIVA CADA UM, não adianta passar uma meta;
- Quer CRESCER? Tenha as PESSOAS CERTAS perto de você;
- Se RELACIONE DE FORMA POSITIVA com as pessoas e CONSIGO MESMO, respeitando o que CADA UM TEM A OFERECER.
Franco Junior – O Palestrante de Comunicação mais contratado do Brasil
- ESTUDE PROFUNDAMENTE O SEU PRODUTO. Desta forma, você se sentirá mais seguro e seus clientes perceberão a sua AUTOCONFIANÇA, prestando ainda mais atenção ao que você tem para oferecer;
- TREINE sua ABORDAGEM DE VENDA e se PROJETE NO FUTURO imaginando como se sairá, sua postura, os pontos fortes que irá destacar e seu cliente reagindo positivamente a sua explanação;
- JAMAIS DECORE OS MINUTOS INICIAIS da sua abordagem de venda, pois isso PODERÁ TIRAR A SUA NATURALIDADE. CONTE UMA BOA HISTÓRIA e coloque o seu cliente dentro dela;
- Quando seu cliente percebe que você está disposto a COLABORAR COM A SOLUÇÃO, ele desarma, se engaja e se entrega.
João Kepler – Premiado por 4 vezes como o melhor Anjo-Investidor do Brasil
- O VENDEDOR é um INVESTIDOR A LONGO PRAZO, pois doa atenção hoje e conquista o interesse do cliente amanhã;
- A empresa precisa mudar o FOCO DO CLIENTE para o FOCO NO CLIENTE;
- VENDER É RESOLVER PROBLEMAS. Ganhar DINHEIRO É CONSEQUÊNCIA;
Dê PRIORIDADE para aquilo que você quer e se DEDIQUE COM QUALIDADE.
Eduardo Tevah – O maior Treinador de vendedores do Brasil
- Em VENDAS é importante ENTENDER PARA ATENDER;
- O cliente tem MAIS MEDO DE PERDER DO QUE DE GANHAR. Esse GATILHO funciona e DEVE SER USADO;
- Nem todos gostam de VENDEDORES, mas todos RESPEITAM UM ESPECIALISTA;
- Toda vez que você usa o NOME DO CLIENTE ao invés de você ou senhor, seu cérebro diz que ele te conhece. CHAME SEU CLIENTE PELO NOME.
Claudio Diogo – O conferencista que melhor utiliza histórias para convencer e encantar
- Transforme MENSAGENS FRIAS em HISTÓRIAS QUE VENDEM;
- Se PREÇO fosse realmente IMPORTANTE, quem VENDERIA MAIS seriam as MARCAS MAIS BARATAS e pouco conhecidas no mercado;
- As pessoas querem COMPRAR o produto de MAIOR VALOR. Quando elas NÃO COMPRAM, é porque NINGUÉM OFERECEU;
- O HERÓI de uma história tem que ser o CLIENTE.
William Caldas – Um verdadeiro Motivador de equipes de vendas
- CAMPEÕES DE VENDAS focam no que têm CONTROLE. VENDEDORES ANGUSTIADOS focam no que NÃO TÊM;
- O melhor lugar para se vender é o lugar em que se está;
- Comece a COMPETIR COM VOCÊ. Competição é isso;
- Não adianta ser PAPA NO SEU NEGÓCIO e NÃO ENTENDER NADA sobre o seu cliente.
Mikarla Freitas – Orientadora de Profissionais e Empresas para o Desenvolvimento de Resultados
- SEMPRE QUEIRA MAIS! Sempre aprenda atitudes que te levam além;
- Viva os momentos como OPORTUNIDADES DE TRANSFORMAÇÃO e procure SAIR MELHOR DO QUE ENTROU;
- CRESCER é subir UM DEGRAU POR VEZ, tirando PROVEITO DE CADA APRENDIZADO da jornada;
- SEMPRE PODEMOS APRENDER um com o outro. Aprenda com seu líder. Aprenda com seu cliente. Aprenda com sua equipe.